terça-feira, 20 de novembro de 2012

A proposta - Por Luciana Costa

 
A proposta

Não!
Não posso!

Não!
Não consigo sorrir.
Não, sem você.

Como posso viver sem você?
Não sei...
Meus olhos ardem.
Minha cabeça está nublada.

Nada faz mais sentido...
Não sem você.
Te necessito
aqui
do meu lado.

Não importa
se meus pais não querem...
Os seus...
O mundo.

Quero que todos
danem-se.
Se são tão egoístas
que não podem aceitar
um amor tão puro como o nosso...

Entenda,
meu amor...
Não os desejo mal...
Mas não vou permitir
que eles afastem você de mim...

Não por apenas acharem
que não sou apropriado...
O que temos haver com o ódio deles?
Não nascemos onde queremos,
tão pouco escolhemos de quem...

Eu só quero você.
Juro-te,
abro mão dos parentes,
do sobrenome, da herança.
Na verdade
isso pouco me importa...

Por quê?
Porque quero você...
E se me tirarem você
estão me negando a felicidade
e me condenando a morte em vida.

Não consigo imaginar viver
sem teus beijos, abraços, caricias.
Quero você aqui,
ao meu lado
para sempre.

Quero fugir com você.
O que achas?
Viver nosso amor
sob as estrelas
à luz da lua.

Irei te proteger do que for,
te darei meu amor,
se me pedirem
a vida em troca da tua...
Não pensarei duas vezes.

Mas a única coisa
que não consigo
é ficar sem você.

Porque...
És para mim,
meu chão,  
minha alegria,
meu mundo.

E eu sou teu,
e nós somos dois
em um.

Isso!
Quero fugir.
Com você.

Prometo-te.
Carinho.

Amarei-te
como a minha vida,
até mesmo por a és.


Aguardo tua resposta.
Estarei em nosso lugar secreto.


P.S.  Sou seu, sempre seu.
        Te amo.




Luciana Costa – 20/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário