sábado, 17 de novembro de 2012

Beije-me - Por Luciana Costa

 

Beije-me


Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

A luz refletida
sobre nós.
A lua a cintilar
sobre a água.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Tua pele dourada
Sob a luz prateada.
Tuas mãos em
meu corpo deliberada.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Meu corpo em brasa
na noite fresca.
Com teus carinhos
alimentas minha chama.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Perco-me
em teus braços.
Encontro-me
em teu corpo.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Faze-me tua.
Como a lua
é do céu.
E a água é do mar.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Nas areias repouso
meu corpo.
Em mim abrigo
a ti.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...

Assim somos nós.
Dois corpos que
se fundem e
dois corações
em um só.

Beije-me...
Oh! Sim.
Beije-me...


Luciana Costa – 15/11/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário