domingo, 18 de novembro de 2012

Teus olhos - Por Luciana Costa

 
 Teus olhos


Quando te conheci
teu jeito fechado
me deixou
muito aborrecida.

Você
parecia que
não gostava
de ninguém.
Olhava para todos
com indiferença.

Mas,
em uma tarde
tudo mudou...

Você
chegou
perto de mim.

Nossos braços
se tocaram
e uma energia estranha
passou por mim.

Não sei explicar,
mas naquele instante
senti que nada mais
seria do mesmo jeito.

Seus olhos
me falavam algo
tal profundo
que nenhum
conhecimento humano
poderia compreender.

Tinhas um amor
tão profundo
no olhar
que fiquei ali
parada,
imóvel a te olhar.

Você,
também não se moveu,
ficamos ali
parados
um olhando para o outro.

Naquele instante
nada mais existia.
Éramos só você e eu.

Minutos
se passaram,
eu presa
na profundidade
de teus olhos.

Ali,
eu me encontrei,
me perdi
e me vi.

Teus olhos...
Eles
são minha alma
e neles
perdi meu coração.

Porque este
não é mais meu...
É teu. 


Luciana Costa – 18/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário