quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Você e seus olhares - Por Luciana Costa

 
Você e seus olhares

Você
é a única pessoa
que tem esse poder.

Quando me olhas
fazes me sentir
olhada por uma multidão.

Tens um olhar único
para cada situação.
Se olhas rápido,
sinto uma brisa me arrepiar a nuca.

Enquanto conversa com alguém
seu olhar
me procura
com um pequeno sorriso.

Deixando bem claro
neste instante
que estás pensando em mim.

Quando me olhas de longe,
a distância se torna pequena.
Porque sinto você
se aproximar.

Quando usas teu olhar magoado
me deixas completamente louca!
E esse jamais
quero ver em teu rosto.

Teu olhar de ciúmes
É como uma arma
mortífera
a fuzilar o alvo.

Teu olhar serrado
Me diz com ar safado que
mais tarde haverá consequências
em nossa cama.

E quando me olhas nos olhos
Ah! Como adoro esse...
Diz que não há outra saída...
E mergulho nesse olhar
e deixo-me entregar.


Luciana – 15/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário