domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu hoje - Por Luciana Costa

 

Eu hoje


Sinto meu coração apertado.
Dolorido,
esmagado.

Sinto falta
de um beijo
que me roube o ar,
uma carícia
que me deixe  tonta.

Me sinto só.

Queria sentir
um abraço
quente e forte.

Braços me envolvendo,
oferecendo-me
a segurança
que tanto preciso.

Preciso de um lábio macio,
que ao encontrar-se
com o meu
me ofereça momentos de delírio.

Quero ficar ofegante,
sentir meu coração acelerar
em um ritmo descompassado,
ficar com o rosto queimando de emoção.

Olhar nos olhos desse alguém
e me ver neles.

Quero mergulhar
de cabeça
nesse amor
e me entregar
a força dessa felicidade.

Ser consumida pelo calor
e sucumbir de amor
entregando-me
ao êxtase dessa paixão.


Luciana Costa – 16/12/12.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário