segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sinto falta - Por Luciana Costa

 
Sinto falta

Sinto falta
do teu beijo.
Sinto falta
das tuas mãos
que corriam soltas
em meu corpo.

Sinto falta
do calor
dos teus lábios e
a força
dos teus abraços.

Sinto falta
dos momentos bons
que passamos.

Sinto falta
do teu carinho,
das palavras
ao ouvido,
dos banhos
no meio da madrugada.

Sinto falta
da bagunça
em meus cabelos,
depois de
uma noite juntos.

Sinto falta
de tudo,
de você...
Mas sinto falta mesmo
é do homem a quem amava
pois o que vive hoje comigo
não é mais você.

Sinto falta
do ontem,
porque o hoje
é triste e
o amanhã
não sei se existe.

Sinto falta
de você aqui
comigo.
Sim
do você
que eu amei e
me entreguei,
mas não do homem
que você se tornou hoje.


Luciana Costa – 21/11/12.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário