quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amor algoz e libertador - Por Luciana Costa

Não sei se por influência dos livros cinquenta tons de cinza me veio a inspiração dessa produção, o que sei é que gostei. Espero que gostem também.

 

Amor algoz e libertador


Você me confunde,
não sei quando estou certa
ou errada.

Para falar a verdade
eu não sei
mais o que é certo ou
o que é errado.

Quando estou com você
tudo parece tão certo,
mas basta eu me afastar de você
um instante apenas
e tudo é só
culpa.

Culpa
de te amar
mais que a mim mesma,
culpa de permitir
que você me arraste ao
seu mundo, louco,
escuro e de perversão.

Mas você de uma forma ou
de outra me completa,
não sei se é meu lado escuro ou
apenas um mecanismo mental
para aceitar ou
ao menos tornar mais aceitável
o nosso amor.

Às vezes
me sinto igual à quando nos amamos,
vendada, amordaçada e atada.

Um embate mortal
se trava em minha psique.
Mas me rendo.

Vencida, derrotada,
abatida e subjulgada
a esse amor que me leva
a lugares jamais explorados,
lugares que me completam
e me esvaziam.

O que sei,
é que as algemas e cordas
que sustentam nosso amor,
são o quê me fazem oscilar
entre uma fuga bestial
e a entrega total.

Seu amor
é meu algoz
e minha libertação.

Minha morte
e minha vida.

Te amo,
mas não sei o que fazer.
Entrego-me e me perco?
Ou fujo e morro?



Luciana Costa – 14/02/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário