domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fingir - Por Luciana Costa



Estava com saudades, mas a vida é uma correria só e não estava com tempo para postar. 
No entanto, hoje achei um tempinho e aqui está mais uma minha, espero que gostem. 
E não esqueçam de cometar, sua opinião é muito importante para mim!!!
 

Fingir

Eu finjo
que não te ligo.

Faço piada
quando falam
que gosto de você.

Brinco com você
a fim
de disfarçar o que sinto.

Essa
é minha proteção.
Fingir.

Eu
sou conselheira dos outros,
sempre tenho uma solução madura,
mas não quanto a mim.

Ás vezes
quando esqueço um pouco
deixo minhas defesas caírem.

Mas,
quando sinto
que você vai descobrir
logo solto uma ironia e disfarço.

Se me perguntares
se pretendo continuar com isso?

Não sei.
Só sei que
entre admitir e fingir.
Sinto-me mais cômoda
em fingir.



Luciana Costa – 06/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário