sábado, 16 de fevereiro de 2013

Me Sinto Só - Por Luciana Costa



 
 Me sinto só


Tenho muitos ao meu redor,
mas me sinto só.

Sinto falta de um beijo,
daqueles que o coração dispara
e o sangue ferve.

Um abraço,
daquele que me faz sentir
o coração do outro
batendo no mesmo compasso.

Um amor
livre de hipocrisia,
que fosse sincero,
que me fizesse voar sem asas.

Sentir um toque
que faz estremecer,
que me faz delirar
de antecipação.

Sinto falta
de me sentir
amada.
Desejada.

Desejada
com a fúria de tempestade e
com a sutileza de uma brisa.

Com a paixão de uma fera e
a delicadeza de um cristal.

Me sentir
amada sem pudor,
restrição ou
qualquer  regra,
me sentir apenas...
amada.

Me sinto só,
embora
cercada de muitos.


Luciana Costa – 14/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário