sexta-feira, 22 de março de 2013

Preciso te encontrar... - Por Luciana Costa

 



Preciso te encontrar...

Ontem a lua
estava cheia e
hoje
meus olhos doem.

Sim.
Talvez seja pelas lágrimas
que derramei.
Ou a dor da ausência
que sinto dentro de mim.

Sei que não deveria
chorar.
Sei que não deveria
sentir a tua ausência.

Mas explica isso
para esse coração bobo
que só sabe te procurar.

Sim te procuro
em lugares inimagináveis
como no céu,
nas estrelas.

Eu sei
que não estás lá,
mas não tenho mais
onde procurar.

Onde?
Em que lugar?
Me diz.
Prometo
que vou ao teu encontro...

Voarei
por céus inexplorados.
Navegarei
por águas turbulentas.
Saltarei
do abismo mais alto
se for necessário.

A única coisa que sei...
E quanto a isso
não tenho dúvidas
é que ainda te amo.

Quero e
preciso de você

És minha alegria,
meu contentamento,
minha fonte de ar.

Para mim
você é
meu corpo,
minha mente,
minha alma,
meu ser...

Não sei
viver sem você...
Porque sem você
eu não sei
o que é viver.


Luciana Costa - 09/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário