quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha Perdição - Por Luciana Costa

 

Minha Perdição

Quando olhei teus olhos pela primeira vez
Perguntei-me se havia algo mais lindo
O brilho que eles continham era hipnotizante

Tentei desviar em vão da sua atração
Senti-me como a presa encantada pelo brilho do seu predador
E nos teus olhos perdi...
Minha razão...
Meu senso de direção.

Deixei-me levar pela luz cítrica de teus olhos...
Aos poucos me levaram a caminhos inexplorados
Encontrei um Eu desconhecido
Um Eu, insano.
Apaixonado.

Oh! O brilho dos teus olhos...
Queimam-me a alma
Fazem-me desejar o indesejável
Sonhar sonhos inimagináveis.

Tenho certeza...
Os teus olhos são a porta para minha perdição
Conduzindo-me a minha total rendição

Teus olhos são o amor...
Brasa da paixão...
Que me consome e
Faz-me renascer a cada instante
Fonte incessante
De amor.


Luciana Costa- 30/03/2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário